Quando começar o programa Medicina Executiva?

Não existe um prazo determinante para começar a se cuidar; na verdade, quanto mais cedo melhor. Mas se você está em boa forma física e clinicamente estável, se você sabe se cuidar e se alimenta com bom senso, pode começar quando quiser.

Por outro lado, se você só tem 35-40 anos, mas já esta gordo, tem histórico familiar de infarto agudo do coração, problemas de colesterol, derrame cerebral, diabetes ou pressão alta, vale a pena começar a se preparar bem mais cedo.

Milhares de homens morrem ainda jovens, entre 30 e 40 anos de idade, vítimas de infarto; milhares vivem com limitações e sequelas neurológicas da diabetes, doenças ateroscleróticas cardio-vasculares e outros problemas graves de saúde, muitas vezes por toda a vida. O ideal é você chegar muito bem à terceira idade para fazer dela a melhor parte da sua vida. O programa Medicina Executiva deve ser feito sem parar, ou enquanto você perceber que vale a pena; isso pode durar um mês, um ano, uma década ou ser para sempre. Você faz enquanto gostar de voce e achar que está valendo a pena fazer. Depois que você entender os beneficios que isso representa, nunca mais você irá querer voltar atrás. É para ser feito enquanto você se achar importante, enquanto você gostar de você.





O Envelhecimento
  •  

    A velhice ficou velha  Mais >

  •  

    Só os anos passam  Mais >

  •  

    Envelhecimento pró-ativo  Mais >

  •  

    Os fortes vivem mais  Mais >

  •  

    Você aos 50-60 anos  Mais >

  •  

    A Terceira Idade  Mais >