Otimizar os hormônios?

Nosso organismo ainda é programado para cumprir as funções de reprodução (dos 20 aos 30 anos) e morrer (dos 40 aos 50 anos). Antigamente morria-se em idades mais jovens, próximo ao nascimento dos filhos, sendo considerado raros os casos de indivíduos que chegavam aos 50-60 anos.

Hoje em dia, com o avanço da medicina atingimos facilmente os 75-85 anos de idade. Nossas glândulas ainda produzem uma taxa de hormônio que esta perfeitamente ajustada para um tempo de vida ate os 50-60 anos. Depois disso, com a queda dos níveis dos hormônios, começamos e sofrer de diabetes, hipertensão e doenças que ainda persistem apesar da melhora da qualidade de vida. O que podemos fazer é manter as taxas hormonais em níveis normais de modo a conservar nossas boas condições de saúde e de vida até os 80-90 anos que podemos viver. Fazemos uma otimização hormonal de modo a poder prolongar o s benefícios da longevidade proporcionados pela melhor conscientização da população sobre a qualidade de vida.

Muitos indivíduos envelhecem apenas porque os seus hormônios estão se esgotando, sendo que nesses casos, uma otimização pode ajudar prolongar a qualidade de vida por vários anos. A otimização hormonal esta indicada para começar apenas depois da idade em que os hormônios começam a ficar abaixo dos níveis normais da fase adulta. Isso pode ocorrer a partir dos 35-40 anos em alguns indivíduos ou depois dos 50-60 anos em outros. Varia de pessoa para pessoa e é totalmente individual, de acordo com as particularidades encontradas nos exames clínicos e laboratoriais de cada um.

Receba o link do livro "Envelhecimento Saudável" e nosso informativo periódico preenchendo o cadastro abaixo :

Nome:

E-mail:

Deixe o seu telefone apenas se desejar ser contactado pelo médico.
Tel:   

Idade:

Cidade:

Estado:

Comentário / Pergunta