Os fortes vivem mais

O mundo evolui rapidamente; todos os dias surgem novidades médicas e tecnológicas na imprensa. Ao mesmo tempo que a população envelhece cada vez mais tarde, dá sinais claros de poder viver cada vez mais e melhor.

É importante que você também acorde para essa realidade e perceba tudo que já existe e está ao seu redor, tudo que a medicina pode aplicar no seu caso, tudo que você pode aprender e colocar em prática para usufruir e aproveitar os benefícios maravilhosos que a tecnologia pode oferecer a seu favor.

São quatro os fatores que atuam diretamente no tipo de envelhecimento de cada pessoa:

Os fatores genéticos, o stress oxidativo, o estilo de vida e as alterações hormonais. Nada podemos fazer que possa alterar a sua herança genética. Mas podemos atuar nos seus resíduos metabólicos que causam o stress oxidativo administrando as vitaminas e anti-oxidantes corretos; podemos mudar o seu estilo de vida para eliminar os fatores de risco do seu cotidiano (alimentação inadequada, fumo, álcool, sedentarismo, ansiedade), e podemos ajustar nossos níveis hormonais a uma taxa que nos mantenha em plena atividade mesmo depois dos 50 anos de idade.

Vá para a frente do espelho e dê uma olhada. Se você está bem e sabe se manter sozinho, ótimo, continue assim. Mas se você esta em má forma física, gostaria de mudar e não sabe como, ligue-nos e marque o seu programa Medicina Executiva. A questão não é quando você vai começar a envelhecer, porque isso já começou há muito tempo. A questão é: Como você pretende envelhecer?

Receba o link do livro "Envelhecimento Saudável" e nosso informativo periódico preenchendo o cadastro abaixo :

Nome:

E-mail:

Deixe o seu telefone apenas se desejar ser contactado pelo médico.
Tel:   

Idade:

Cidade:

Estado:

Comentário / Pergunta