Nossa Equipe

Sou o Dr. Henrique Chvaicer, CRM- 52.40320-7, médico responsável pela Medicina Executiva. Sou urologista titular da Sociedade Brasileira de Urologia, com residência em cirurgia geral e pós graduando em medicina do exercício

Fui campeão carioca de jiu-jitsu na juventude. Há muitos anos me dedico ao atendimento em sexualidade masculina no consultório onde formei um grupo multidisciplinar médico-psicológico para o diagnóstico e tratamento das disfunções sexuais masculinas. Meus pais são parte da minha inspiração; meu pai é médico cardiologista que sempre cultivou bons hábitos de alimentação e de atividade física, ensinando isso aos seus pacientes e a mim, influenciando de modo importante na forma como me cuido. Minha mãe, durante mais de 40 anos, sempre fez dieta e ginástica em academia, também influenciou positivamente o meu aprendizado sobre o significado da palavra "disciplina" em se alcançar um objetivo.

Ao longo dos anos de atendimento no consultório e em hospitais, convivi com milhares de pacientes com queixas de disfunções sexuais e pude comprovar exatamente o que dizem os livros e trabalhos médicos sobre a importância das boas condições físicas como fator determinante para as boas condições de vida e saúde dos homens.

Convivi intimamente com o drama dos obesos ainda jovens com queixas prematuras de hipertensão arterial, diabetes e impotência sexual. Aprendi a reconhecer os sinais de insuficiência hormonal como causa importante de grande parte das queixas desses pacientes que simplesmente não entendiam o que se passava com eles. Aprendi a recomendar de forma correta a atividade física aliada com a alimentação adequada e eventualmente com a reposição hormonal ou um apoio psicológico, como parte fundamental para a recuperação desses pacientes. Ao contrário da grande maioria dos médicos, estou bastante habituado a indicar e acompanhar a reposição hormonal de testosterona, que faz parte do tratamento de muitos casos de disfução erétil.

De vez em quando algum paciente me perguntava por que não abrir um espaço para preparar os homens para que cheguem à terceira idade em boas condições? Depois de muito pensar, decidi aceitar essa missão e colocar em prática esse novo ramo da medicina, ainda pouco praticado no Brasil, mas bastante expressivo nos EUA. Queremos contribuir com a melhora da saúde da classe mais produtiva de nossa população, de modo que esses homens possam aproveitar melhor, os melhores anos da sua vida.

A nutricionista Georgia Bentes chefia a nosso serviço de nutrição e o professor Juliano Spinetti comanda o serviço de avaliação funcional e preparação física. O Dr. Antonio Carvalho cuida da área psicológica.

Queremos ter você fazendo parte da nossa equipe de pacientes. Queremos que você traga suas experiências e seus resultados e que você seja motivo de orgulho para você e que sirva de exemplo para os outros pacientes. Queremos divulgar os seus bons resultados. Seu esforço pessoal e coletivo será um fator multiplicador para outros milhares de homens. Seu progresso é a melhor propaganda do nosso serviço. Aproveite o site, leia por 5 minutos. Seus 20 anos a mais de vida vão agradecer (durante 20 anos).

Receba o link do livro "Envelhecimento Saudável" e nosso informativo periódico preenchendo o cadastro abaixo :

Nome:

E-mail:

Deixe o seu telefone apenas se desejar ser contactado pelo médico.
Tel:   

Idade:

Cidade:

Estado:

Comentário / Pergunta







A Questão dos Hormônios
  •  

    Testosterona o hormonio do homem  Mais >

  •  

    O equilibrio hormonal  Mais >

  •  

    Porque otimizar os
    hormonios  Mais >

  •  

    Vou ter que tomar hormônio?  Mais >

  •  

    Testosterona causa câncer?  Mais >

  •  

    E o sexo, como fica?  Mais >