Envelhecimento pró-ativo

Nossa visão é um pouco diferente do que os outros médicos vêem. Nós acreditamos que a saúde deve ser o foco de nossa atenção, muito mais do que a própria doença; acreditamos que o envelhecimento pode ser conduzido e moldado para que se afaste do homem os fatores de risco que fatalmente levam a um envelhecimento doente.

Acreditamos no envelhecimento pró-ativo, ao invés do tradicional método de diagnosticar e tratar. O envelhecimento é um processo natural mas que pode ser conduzido pela medicina preventiva, ao invés de simplesmente conduzir os pacientes às doenças da velhice.

Conduzimos o homem para que ele não se deixe ser conduzido pela doença. Nossos esforços se concentram na prevenção das doenças comuns da idade (diabetes, pressão alta, doenças cardio-vasculares, câncer) que quase sempre ocorrem por absoluto desleixo do paciente e falta de atenção dos se us médicos.

Na Medicina Executiva você é único, é a matriz do nosso trabalho, a massa que moldaremos para se chegar a um homem idoso, sim, mas plenamente ativo e participativo, dono do seu destino e dono das suas decisões. Nossos protocolos são baseados em literatura médica de ponta, sempre sintonizados com os avanços médicos na área da longevidade.

Não temos o objetivo de retardar o envelhecimento, nem sequer acreditamos que alguém consiga fazê-lo (apesar de outras opiniões duvidosas). Nosso objetivo é promover um envelhecimento pró-ativo, administrando e conduzindo o envelhecimento da forma mais benéfica e saudável possível. O seu estilo de vida tem o poder de afetar a sua longevidade, você tem o poder de controlar o futuro da sua saúde e isso depende unicamente da sua decisão e determinação.

Apesar de você ainda ser jovem, é agora que você deve começar a se preparar para o envelhecimento. Agora é a hora de se prevenir, não espere a idade "chegar" para tomar as providências. Se preparar é mais fácil do que corrigir. Agora é a hora de criar o hábito. Depois pode ser um pouco tarde.

Para ser vivida com qualidade, a terceira idade deve ser planejada com antecedência, pois na saúde, algumas mudanças exigem tempo para produzir efeito. Lembre-se que aos 65 anos envelhecemos 125 vezes mais rápido do que aos 12 anos.

Receba o link do livro "Envelhecimento Saudável" e nosso informativo periódico preenchendo o cadastro abaixo :

Nome:

E-mail:

Deixe o seu telefone apenas se desejar ser contactado pelo médico.
Tel:   

Idade:

Cidade:

Estado:

Comentário / Pergunta







A Questão dos Hormônios
  •  

    Testosterona o hormonio do homem  Mais >

  •  

    O equilibrio hormonal  Mais >

  •  

    Porque otimizar os
    hormonios  Mais >

  •  

    Vou ter que tomar hormônio?  Mais >

  •  

    Testosterona causa câncer?  Mais >

  •  

    E o sexo, como fica?  Mais >